Trio é suspeito de furtar R$ 1 mil em peças de roupas em Cubatão

Um homem e duas mulheres levaram 24 peças de uma rede varejista localizada no Centro da cidade

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  09/10/19  -  11:38
Suspeitos levaram peças de roupas de loja localizada no Centro de Cubatão
Suspeitos levaram peças de roupas de loja localizada no Centro de Cubatão   Foto: Reprodução/Google

Um homem e duas mulheres são suspeitos de furtar 24 peças de roupas diversas da filial das Lojas Pernambucanas situada na Avenida Nove de Abril, 2.041, no Centro de Cubatão.


Os produtos foram avaliados em cerca de R$ 1 mil. Policiais militares os encontraram com dispositivos antifurtos das Pernambucanas no banco traseiro de um carro, no qual estava um homem de 33 anos.


O veículo estava estacionado em uma rua de pouco movimento, às 19h de segunda-feira (7), e chamou a atenção dos PMs. O homem que estava no automóvel alegou que aguardava o retorno de duas mulheres para as quais fazia uma “corrida particular”.


As supostas passageiras não retornaram. É provável que tenham percebido a viatura ao lado do carro. O motorista disse que as mulheres “faziam compras” em lojas das imediações e disse ignorar a procedência criminosa das roupas das Pernambucanas.


Além das mercadorias com dispositivos antifurtos, que foram reconhecidas por uma funcionária das Pernambucanas, foram apreendidos no carro outros produtos com indício de terem sido também levados de outras lojas.


O delegado Siulen Vieira Leung, da Delegacia de Cubatão, restituiu às Pernambucanas os produtos furtados e apreendeu os demais para verificar a procedência. Ele também recolheu o celular do motorista, porque no aparelho pode haver informações sobre as mulheres.


Logo A Tribuna
Newsletter