Trio é preso por roubar R$ 1.6 mil de farmácia em Santos

Polícia apreendeu quantia em espécie, além de celulares, arma de fogo e produtos de higiene

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/09/20  -  17:28
Apreensão aconteceu nesta sexta (4). Indivíduos haviam assaltado outras duas farmácias
Apreensão aconteceu nesta sexta (4). Indivíduos haviam assaltado outras duas farmácias   Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta (4), três homens que assaltavam farmácias em Santos. A ação aconteceu após os indivíduos roubarem uma farmácia localizada entre a Rua Carlos Gomes e a Avenida Bernardino de Campos, no Bairro Campo Grande, por volta das 20h.


Viaturas do 6° BPM/I foram até o local após um chamado de emergência no telefone 190. Equipes da Rocam detiveram os três indivíduos saindo da farmácia. Com eles, foram apreendidos celulares, dinheiro de clientes e do estabelecimento.


Um dos homens tentou fugir, mas foi detido pelos policiais na Rua Duque de Caxias. Ele estava armado com uma pistola e portando uma sacola plástica com dinheiro roubado da farmácia.


No total, os policiais apreenderamR$ 1.611,10 em espécie, uma pistola calibre .380, oito celulares e objetos de higiene. Todos os produtos roubados das vítimas foram recuperados e devolvidos.


Na delegacia, os indivíduos foram reconhecidos por roubos em outras duas farmácias. Ao final da prisão, moradores que estavam no local aplaudiram os políciais que atuaram na ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter