EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Trio é detido por tráfico de drogas em Guarujá

Dois adultos e um adolescente foram detidos no domingo. Além de entorpecentes, um revólver com sete munições também foram apreendidos

Dois adultos e um adolescente foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas, em Guarujá, por volta das 21h de domingo. Com o trio havia 8,7 quilos de maconha e um revólver 32 com sete munições.

O trio foi abordado na Rua Manoel Araújo. Eles não portavam nada de irregular e conversava na frente da casa de Renato. Porém, os PMs acharam a chave de um Fiat Uno com Gabriel.

O carro estava estacionado no local e os policiais o abriram, encontrando maconha dentro dele. Um dos suspeitos e o adolescente disseram, segundo os policiais, que negociavam o entorpecente com o outro homem preso.

Durante revista na residência do suspeito que compraria a droga, os policiais militares apreenderam mais maconha, balança, materiais para embalar drogas e o revólver.

Os dois adultos disseram na Delegacia de Guarujá que apenas se manifestarão em juízo. O delegado Josias Teixeira de Souza os autuou em flagrante por tráfico. O dono do imóvel também foi enquadrado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.