Três homens são presos acusados de distribuir drogas na praia do Gonzaguinha, em SV

Acusados armazenavam drogas em diversos pontos de tráfico. Investigação foi feita pelos policiais da Dise

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  07/12/18  -  23:57
Três homens foram presos acusados de armazenar e distribuir drogas no Gonzaguinha, em São Vicente
Três homens foram presos acusados de armazenar e distribuir drogas no Gonzaguinha, em São Vicente   Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam três homens acusados de armazenar e distribuir drogas em pontos de tráfico na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente.


As investigações já duram um mês e resultaram nas capturas de Tiago Gomes da Silva, de 33 anos, Milton Valdy Everton Mansim Caruso, de 35, e Sidney Silva Farinchon, de 31. Porém, as investigações prosseguem para prender o homem apontado como o responsável pelo gerenciamento dos pontos de tráfico. Já existem pistas sobre ele.


Nesta primeira etapa das investigações, os policiais descobriram que Milton e Tiago exerceriam a função de entregadores dos entorpecentes, que eram guardados no apartamento de Sidney. Os acusados passaram a ser monitorados. O primeiro a ser preso foi Tiago. Ele estava na frente do prédio da Rua Floriano Peixoto, 54, no Boa Vista, onde mora Sidney, seu primo.


A equipe da Dise entrou no apartamento com Tiago e lá prendeu Milton. No único quarto do imóvel havia 893 cápsulas de cocaína e uma porção a granel desse droga pesando 1,1 quilo, além de 3,7 quilos de maconha, divididos em quatro tijolos e dois pedaços.


O cômodo é ocupado por Sidney e nele também foram apreendidas farta quantidade de materiais para acondicionar drogas, três balanças e uma agenda com a contabilidade do tráfico. A captura de Sidney ocorreu em seguida, em um restaurante em Santos. Segundo os policiais, ele admitiu guardar as drogas no apartamento, contando com o auxílio de Tiago, seu primo.


Tiago alegou inocência. Apesar de já ter sido preso por tráfico, Milton também negou ligação com as drogas apreendidas, justificando estar no apartamento de Sidney por conhecê-lo há bastante tempo. Conduzido à Dise, o trio foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter