Traficantes trocam tiros com policiais militares em Guarujá

Tiroteio aconteceu na noite de terça-feira (22), em um cruzamento no bairro Vila Santa Rosa

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/01/19  -  00:26
PM trocou tiros com traficantes em Guarujá
PM trocou tiros com traficantes em Guarujá   Foto: Reprodução/Google

Três traficantes armados e não identificados abriram fogo contra um tenente e um cabo do 21º BPM/I, em Guarujá, às 19h30 de terça-feira (22). Os policiais militares não foram atingidos. Assim que foram recebidos a tiros, durante patrulhamento de rotina no bairro Santa Rosa, os agentes desembarcaram da viatura, e o cabo revidou os disparos.


O confronto ocorreu na esquina da Avenida Miguel Mussa Gaze com a Rua Dr. José Foster Júnior. Os traficantes correram por um beco até o mangue, não sendo mais vistos. Os policiais solicitaram apoio a colegas, sendo realizada uma varredura na área. Os criminosos não foram localizados, mas os PMs acharam, na rota de fuga deles, um revólver e uma sacola.


De calibre 38, a arma está com a numeração raspada. Na sacola, havia 560 gramas de maconha, 260 gramas de cocaína, 145 gramas de crack, dois celulares e R$ 204,30. Os telefones poderão possibilitar a identificação dos criminosos. O delegado Thiago Nemi Bonametti registrou o caso como tentativa de homicídio e tráfico de drogas.


PM trocou tiros com traficantes em Guarujá
PM trocou tiros com traficantes em Guarujá   Foto: Reprodução/Google

Logo A Tribuna
Newsletter