Traficante é preso após fugir da polícia e causar acidente no litoral de SP

Homem de 26 anos foi detido por tráfico de drogas e crime de trânsito; ele não tinha CNH

Por: ATribuna.com.br  -  04/11/22  -  19:58
Atualizado em 04/11/22 - 19:59
Policiais civis afirmaram que ele fugiu da abordagem policial de carro, causando um acidente
Policiais civis afirmaram que ele fugiu da abordagem policial de carro, causando um acidente   Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime de trânsito na terça-feira (1º), no bairro Ivoty, em Itanhaém. Policiais civis afirmaram que ele fugiu da abordagem policial de carro, causando um acidente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém cumpriram um mandado de busca e apreensão e foram até a casa do suspeito, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.


Os agentes informaram que, ao chegar perto da casa, encontraram o suspeito realizando a venda de drogas. A equipe explicou que, à distância, observou ele entrar em um veículo VW/Gol, dirigindo em direção contrária ao veículo da equipe.


Parte dos itens encontrados e apreendidos na casa do suspeito
Parte dos itens encontrados e apreendidos na casa do suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais alegaram ter começado a acompanhar a movimentação discretamente. O suspeito entrou em outra casa, na mesma rua, e foi abordado pelos agentes ao sair do local. Neste momento, o acusado entrou no carro e fugiu em alta velocidade.


A Polícia Civil começou a perseguir o suspeito, que furou um bloqueio policial e bateu em um veículo na rua. Os investigadores prenderam o homem e socorreram a mulher que dirigia o outro carro.


Uma parte da equipe retornou à casa do suspeito. Os policiais informaram que o portão estava aberto e a irmã do acusado atendeu os policiais. Uma busca foi realizada e foram encontradas 99 porções (73 gramas) de cocaína e um caderno de anotações do tráfico.


Com ele, foram apreendidos valores em dinheiro, um celular e uma porção de cocaína. A polícia informou que, além da direção perigosa, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acusado foi preso em flagrante e levado à cadeia pública.


Logo A Tribuna
Newsletter