Traficante 'homem-aranha' tenta fugir da polícia pulando por telhados e quintais no litoral de SP

Homem foi perseguido até ser alcançado e detido em posse de drogas

Por: ATribuna.com.br  -  04/11/22  -  20:45
Policiais encontraram porções de maconha, cocaína e crack em Peruíbe, litoral de SP
Policiais encontraram porções de maconha, cocaína e crack em Peruíbe, litoral de SP   Foto: Divulgação/Prefeitura de Peruíbe

Um homem de 36 anos, que carregava uma sacola de drogas, foi preso pela Polícia Militar em Peruíbe, litoral de São Paulo, após uma perseguição que envolveu a invasão de casas e pulos por telhados. Os fatos se deram na terça (1º), no Jardim Veneza.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os agentes patrulhavam a área quando viram um aglomerado de pessoas pela Rua João Marcelino Tessari. Segundo a PM, a multidão se espalhou ao notar a presença da viatura, e o infrator começou a correr carregando uma sacola plástica.


Em um dado momento, o homem jogou a sacola fora e os policiais constataram que haviam entorpecentes dentro. Ainda de acordo com a PM, o homem continuou correndo e entrando em diversos terrenos baldios, casas, quintais e pulando sobre telhados.


Depois de um tempo, o suspeito caiu no chão, mas seguiu tentando fugir. Foi quando os policiais o alcançaram e o prenderam no quintal de uma casa.


Dentro da sacola havia 64 eppendorfs de cocaína, 26 pedras de crack e 14 porções de maconha. A PM também encontrou dinheiro em espécie, produto da venda de drogas.


A Polícia Civil solicitou exame químico-toxicológico para as drogas apreendidas. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo pela Delegacia Sede de Peruíbe.


Entorpecentes e quantia em dinheiro foram apreendidos pela PM
Entorpecentes e quantia em dinheiro foram apreendidos pela PM   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter