Traficante foragido no litoral de SP é preso com drogas em caixa d'água

Homem foi preso após denúncia anônima. Ele tentou apresentar documentos falsos, mas foi preso em flagrante

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  09:00
Material foi apreendido e o homem conduzido ao DP
Material foi apreendido e o homem conduzido ao DP   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um homem foi preso em Mongaguá, após denúncia anônima de tráfico de drogas e de o indivíduo ser foragido do sistema prisional. Os Policiais Militares da 2ª Cia do 29° BPM/I, durante a averiguação conseguiram deter o homem, que chegou a apresentar documento falso. Levado até a residência, os agentes encontraram uma sacola com drogas e uma caixa dágua desativada, repleta de entorpecentes e apetrechos para preparação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na residência onde o homem estava, dentro da sacola haviam 1078 eppendorfs de cocaína e 43 porções de maconha. Na caixa d'água desativada foi localizada uma outra mochila contendo 01 balança de precisão, liquidificador, faca, apetrechos e reagentes para diluição da cocaína, 2000 eppendorfs vazios, 1000 embalagens plásticas para acondicionar maconha, 03 tijolos de maconha totalizando 1.485 kg, 03 porções a granel de cocaína; sendo um total de 1.449 kg de cocaína. O infrator foi conduzido à delegacia, e o material apreendido.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter