Traficante é preso com porções de cocaína no Vale do Ribeira

Polícia Civil realizava investigações para combater o tráfico de drogas na região

Por: ATribuna.com.br  -  31/07/21  -  20:25
 Traficante é preso com eppendrofs de cocaína no Vale do Ribeira
Traficante é preso com eppendrofs de cocaína no Vale do Ribeira   Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Inhuguvira, na tarde de sexta-feira (30), em Cajati. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jacupiranga, que realizavam investigações para combater o tráfico de drogas no Vale do Ribeira e identificaram o ponto de drogas no bairro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe foi ao local para observar a distância, quando identificaram usuários, e em continuidade as diligências identificaram o responsável pelo comércio de distribuição de drogas.


Os investigadores abordaram o suspeito e, em seguida, realizaram a busca pessoal e encontraram valores em dinheiro. Ao averiguarem, na vegetação da esquina onde estava o suspeito, encontraram embaixo de uma pedra, no interior de uma casa abandonada, diversas drogas. Os usuários que estavam no local assumiram que haviam adquirido as drogas do suspeito.


O homem foi conduzido até a delegacia, onde foi verificado que já havia sido preso por tráfico de drogas. Ao todo, os policiais encontraram 14 eppendorfs de cocaína, totalizando 22 gramas, que foram apreendidas e encaminhadas à perícia, junto com o dinheiro encontrado.


Logo A Tribuna
Newsletter