Traficante é preso com dinheiro e drogas em casa em Praia Grande

Flagrante ocorreu na tarde de domingo (9), no bairro Melvi

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  14:45
  Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante acusado de praticar tráfico de drogas, em Praia Grande, no domingo (9). Ele foi localizado durante patrulhamento feito pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro, e confessou guardar o entorpecente dentro de casa.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o flagrante aconteceu na tarde de domingo, no bairro Melvi. Agentes em patrulhamento na Rua Manoel Gonzalez Corújo, na altura do número 170, se depararam com um rapaz em atitude suspeita e que se assustou com a proximidade da viatura.


Ele foi abordado e acabou confessando que, ali, realizava a venda de drogas. Próximo de onde estava, os agentes encontraram uma sacola com sete pinos de cocaína, dois invólucros com crack, além de R$ 123,00 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.


O traficante também confessou que armazenava parte dos produtos em casa. As equipes o acompanharam até o endereço, onde foram achados mais R$ 1.185,00 em espécie, 111 invólucros com crack, outros 14 papelotes de maconha, 27 pinos de cocaína, além de dois celulares, um tablet e um relógio.


O homem foi levado para a Delegacia Sede do Município, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material ilícito foi apreendido.


Logo A Tribuna
Newsletter