Traficante é preso em Cubatão com arma de policial assassinado

Entre os itens apreendidos estava uma espada utilizada em tribunais do crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/09/20  -  18:48
Atualizado em 12/09/20 - 19:06
Traficante foi preso por policiais militares em Cubatão na manhã deste sábado
Traficante foi preso por policiais militares em Cubatão na manhã deste sábado   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante operação para coibir o tráfico de drogas, policiais militares prenderam um traficante de 31 anos, em Cubatão, na manhã deste sábado (12). Com antecedentes criminais, ele era procurado da Justiça e estava em posse de uma pistola que foi roubada de um policial que foi morto em Bertioga, em março.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Durante operação na cidade, equipes da PM localizaram o acusado em um imóvel na Vila Esperança. Dentro da residência, os policiais apreenderam diversos materias que eram de posse do homem.


No imóvel foram recolhidos mais de R$ 33 mil em dinheiro, 70 chips para uso em fraudes contra o FGTS, 6 aparelhos celular, um notebook, cadernos de anotações para fraudes, além de porções de drogas.


Com ele, os agentes de segurança encontraram uma pistola calibre 40 que pertencia ao policial Gledson Silva de Gusmão, de 38 anos. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça em Bertioga, em março. Após o crime, os autores roubaram a arma do policial antes de fugir.


Entre os pertences apreendidos estava uma espada que, segundo a polícia, era utilizada em tribunais do crime.


Todo o material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia Sede de Cubatão, onde a ocorrência foi registrada.


Pistola de policial assassinado, dinheiro e uma espada: todo o material foi apreendido e levado para a delegacia
Pistola de policial assassinado, dinheiro e uma espada: todo o material foi apreendido e levado para a delegacia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter