Tentativa de assalto na Praia dos Milionários termina com um morto

Crime causou tumulto, na tarde deste sábado, em São Vicente

Por: De A Tribuna On-line  -  15/12/18  -  19:42
Criminoso trocou tiros com policial militar e morreu após ser atingido
Criminoso trocou tiros com policial militar e morreu após ser atingido   Foto: Fábio Garcez / TV Tribuna

Uma tentativa de assalto na faixa de areia da Praia dos Milionários, em São Vicente, terminou com a morte de um dos criminosos e a prisão do segundo envolvido, além de uma banhista baleada. A ação aconteceu na tarde deste sábado (15), por volta das 15h20, momento no qual a praia estava lotada.

A mulher, de 32 anos, que não teve o nome revelado, levou dois tiros na região lombar e está internada no Hospital Municipal.O estado de saúde é estável, sem risco de morte. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente.

Os próprios banhistas detiveram o menor envolvido na ação, mas o segundo suspeito sacou um revólver e atirou na direção dos populares. Na praia estavam dois policiais militares de folga que interviram, aguardando o momento para abordar o homem armado, aproveitando-se que os banhistas dispersaram rapidamente com os disparos do criminoso.

Em dado momento, os policiais tentaram realizar a abordagem, momento em que o rapaz apontou o revólver na direção deles. O criminoso, até o momento não identificado, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter