Tenente do Exército reage a assalto, mata bandido mas acaba morrendo durante tiroteio

João Pedro Fontaine Manso foi abordado por dois assaltantes. Na troca de tiros, um deles morreu e o outro fugiu. O militar não resistiu aos ferimentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  19:59
Militar foi abordado por dois criminosos e não resistiu após ser baleado
Militar foi abordado por dois criminosos e não resistiu após ser baleado   Foto: Reprodução/Instagram

O tenente do Exército João Pedro Fontaine Manso, de 25 anos, morreu na noite desta quinta-feira (11) após reagir a um assalto. Segundo testemunhas, ele foi abordado por dois criminosos quando parou o carro em um semáforo. Ele reagiu e houve troca de tiros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro. O militar chegou a balear um dos assaltantes, mas também foi atingido e não resistiu. O criminoso baleado morreu no local, enquanto o outro envolvido fugiu.


João Pedro tinha 25 anos e havia ingressado no Exército em 2018
João Pedro tinha 25 anos e havia ingressado no Exército em 2018   Foto: Reprodução/Instagram

"Foi bem agoniante, porque teve muitos tiros, e os dois foram para cima dele. Depois os dois correram, e ele, aparentemente baleado, tentou entrar no veículo", declarou uma testemunha.


Pela madrugada, o Disque Denúncia divulgou um cartaz em que oferece R$ 5 mil de recompensa para quem ajudar com informações que levem à prisão do assaltante que conseguiu fugir.


Logo A Tribuna
Newsletter