Tabletes de maconha são apreendidos em imóvel do tráfico em Cubatão

Cerca de 50 kg da droga, além de outras substâncias, foram apreendidas pela Polícia Civil

Por: ATribuna.com.br  -  28/12/21  -  19:43
Atualizado em 29/12/21 - 08:17
Segundo as investigações, o imóvel era usado para o armazenamento de drogas de uma organização criminosa
Segundo as investigações, o imóvel era usado para o armazenamento de drogas de uma organização criminosa   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil de Santos apreenderam 98 tabletes de maconha (50 quilos da droga), nesta segunda-feira (27), em Cubatão. No imóvel também foram localizados 97 kg de uma substância branca semelhante à cocaína.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic/Santos se dirigiram a um imóvel, na Rua Lourenço Batista de Araújo, no Bolsão 8, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.


Investigações da polícia apontavam que o imóvel era utilizado para esconder drogas e objetos ilícitos de uma organização criminosa que atua na Baixada Santista. Lá, encontraram as drogas apontadas acima, além de cadernos com anotações do tráfico, balanças, um revólver calibre .38 com numeração raspada e dez munições.


Segundo a polícia, uma mulher de 22 anos mora no imóvel, mas não foi encontrada. Um inquérito policial foi instaurado contra ela.


A Polícia Civil encaminhou toda a droga encontrada para a perícia e prossegue com as investigações para identificar mais envolvidos.


Logo A Tribuna
Newsletter