Suspeitos morrem durante troca de tiros em operação da PM em São Vicente

Armas e drogas foram apreendidas na ação que percorreu as cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Mongaguá

Por: De A Tribuna On-line  -  29/01/19  -  13:45
Junto com os suspeitos, foram apreendidas armas e drogas.
Junto com os suspeitos, foram apreendidas armas e drogas.   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois suspeitos foram mortos na noite desta segunda-feira (29), durante troca de tiros em operação da Polícia Militar. Armas e drogas foram apreendidas na ação que percorreu as cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Mongaguá.


Em São Vicente ocorrram duas trocas de tiros: a primeira foi na comunidade do Dique Sambaiatuba, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, um homem foi baleado e levado ao hospital municipal, mas não resistiu. Com ele, foram encontradas uma arma e uma sacola com drogas.


No bairro Japuí, também em São Vicente, ocorreu uma segunda troca de tiros, um homem foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital municipal. Com ele, também foram encontradas uma arma e uma grande quantidade de drogas.


Em Santos, um homem foi preso com uma arma de fabricação caseira, colete a prova de balas, e várias porções de drogas. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Sede de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter