Suspeito de tráfico de drogas é preso em Santos

Homem, de 33 anos, estava no topo de uma escadaria e desceu correndo ao perceber a aproximação de um investigador

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  30/01/19  -  19:41
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em Santos
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de traficar nas imediações da Unidade Municipal de Ensino (UME) Professora Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel, no Morro São Bento, foi preso por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) com mais de 5 kg de drogas.


Na terça-feira (29) à tarde, o suspeito, de 33 anos, estava no topo de uma escadaria e desceu correndo ao perceber a aproximação de um investigador. Porém, na parte de baixo, havia outro policial, que o cercou, impedindo a fuga.


Ele tentou resistir, obrigando os agentes a empregarem força física para algemá-lo. Thyrson trazia na cintura um rádio de comunicação e, por isso, os policiais pensaram que ele estivesse armado.


Suspeito de tráfico de drogas foi preso em Santos
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Com o homem, também foi apreendida uma mochila contendo o carregador do rádio, 24 cápsulas de cocaína, 29 filetes de maconha e R$ 29. Em um matagal nas imediações, foi achado um saco com dez tijolos de maconha, pesando 5,1 kg.


De modo informal, o suspeito admitiu aos investigadores vender drogas para sustentar a mulher e os quatro filhos. Porém, negou qualquer vínculo com os tijolos de maconha na mata. Em relação ao rádio, afirmou que o compartilha com várias pessoas do morro.


Logo A Tribuna
Newsletter