Suspeito de roubo de carga em Guarujá é preso pela PM após perseguição

Comparsa conseguiu fugir a pé e, até o momento, não foi localizado

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/21  -  18:57
 Veículo subiu em calçada, onde vítimas de roubo estavam reféns
Veículo subiu em calçada, onde vítimas de roubo estavam reféns   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de participar de um roubo de carga, em Guarujá, na última quinta-feira (17). Houve perseguição policial antes dele ser preso. Seu comparsa conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Conceiçãozinha, por volta das 11h quando suspeitaram de um veículo com insufilm. Ao solicitar ordem de parada, os policiais ordenaram que o motorista abaixasse o vidro, mas ele não o fez e fugiu, começando a perseguição.


Durante acompanhamento, o motorista perdeu o controle do carro no cruzamento da Avenida Adriano Dias dos Santos com a Rua Romulado dos Santos Maíco. O carro chegou a invadir a calçada, momento esse que dois homens deixaram o veículo e iniciaram fuga a pé.


Um dos suspeitos conseguiu ser detido na Avenida Papa João Paulo II, enquanto que seu comparsa conseguiu fugir.


Dentro do veículo, a PM localizou dois aparelhos celulares, uma cédula de identidade e dois cartões bancários. A polícia informou que duas vítimas estavam no carro, afirmando que foram roubadas no bairro Pae Cará, sendo subtraído um caminhão com carga de entrega variada. O caminhão foi encontrado com a carga intacta.


Ambas as vítimas reconheceram o suspeito que foi preso como um dos autores do roubo. Ele foi conduzido até o 1º DP de Guarujá, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O comparsa não foi localizado até o momento.


Logo A Tribuna
Newsletter