Suspeito de participação no assassinato de policial militar em Praia Grande é preso

Indivíduo foi detido com carro que deixou o corpo de Jeferson Sklarski em São Vicente

Por: ATribuna.com.br  -  21/01/22  -  10:38
Atualizado em 21/01/22 - 16:12
Carro usado para levar corpo de Jeferson de Praia Grande até São Vicente foi apreendido.
Carro usado para levar corpo de Jeferson de Praia Grande até São Vicente foi apreendido.   Foto: Reprodução/Facebook e Divulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos de participação no assassinato do cabo Jeferson Sklarski, na noite de quarta-feira (19), em Praia Grande, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), em Ribeirão Pires, na região da Grande São Paulo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando na cidade de Ribeirão Pires, a cerca de 70 quilômetros do litoral paulista.


Durante a abordagem, nada foi encontrado no veículo. Porém, o suspeito - que dirigia o carro - afirmou aos policiais que não participou do homicídio, mas que sabia que o carro tinha sido utilizado para transportar o corpo do PM de Praia Grande para São Vicente. Segundo o indivíduo, sua 'missão' era levar o carro até a cidade de Suzano, onde seria queimado para destruir materiais genéticos.


O suspeito foi levado até a Delegacia Sede de Ribeirão Pires, onde foi elaborado boletim de ocorrência de fraude processual.


Logo A Tribuna
Newsletter