Suspeito de molestar criança de 4 anos é esfaqueado no litoral de SP

Autor das facadas disse à PM que o indivíduo teria tocado nas partes íntimas de sua filha

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  09:16
Um dos autores foi localizado pela PM. O outro segue foragido
Um dos autores foi localizado pela PM. O outro segue foragido   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um homem foi agredido por outros dois rapazes na tarde de quarta-feira (10), em Itanhaém, sofrendo cortes de faca no peito, ombro, costas e pescoço. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sentada e com as vestes ensanguentadas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento no local. Após ser atendida, a vítima informou que tinha amizade com ambos e indicou onde eles moravam.


A PM se deslocou à residência de um dos supostos autores. Ele afirmou aos policiais que, antes da agressão, a vítima teria molestado sua filha, de 4 anos, e tocado nas partes íntimas dela. Por este motivo, junto com outro colega, foi tirar satisfação com o homem.


Os três tiveram uma discussão. Em seguida, foram desferidos golpes de faca e agressões físicas, momento em que passou um veículo pelo local e impediu que as agrassões continuassem.


A Polícia se deslocou até a casa do segundo autor. Entretanto, nem ele, nem o objeto usado no crime foram localizados.


As partes foram conduzidas à Delegacia Sede de Itanhaém, onde o caso é investigado. O segundo autor segue foragido.


Logo A Tribuna
Newsletter