Suspeito de matar homem em Praia Grande no Ano Novo é preso e tem moto apreendida

Latrocínio vitimou Gilvan Pereira, de 42 anos. Polícia procura outro envolvido

Por: ATribuna.com.br  -  22/01/22  -  13:40
Suspeito de matar homem na virada do ano é preso em Praia Grande
Suspeito de matar homem na virada do ano é preso em Praia Grande   Foto: Reprodução/Redes sociais e TV Tribuna

Um homem de 34 anos, suspeito de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) na véspera do Réveillon, em Praia Grande, foi preso na manhã deste sábado (22). O crime teve como vítima fatal Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, que foi baleado no tórax.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais do 2º Distrito de Praia Grande identificaram um dos autores do latrocínio. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil, bem como a apreensão da moto usada no crime.


Em ação conjunta com a Polícia Militar, os agentes prenderam o suspeito no bairro Tude Bastos. As investigações seguem para identificar e prender o outro envolvido. Informações podem ser fornecidas anonimamente à polícia pelo telefone 181 (Disque Denúncia).


Relembre o caso

Gilvan Pereira foi abordado por dois homens horas antes da virada do ano em Praia Grande. Os criminosos estavam em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e, como consequência, o condutor da motocicleta atirou contra o tórax dela - a Polícia ainda não confirmou se o indivíduo preso pilotava a moto naquele dia.


Após o disparo, os bandidos ainda levaram os pertences de Gilvan, que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreu no local.


Logo A Tribuna
Newsletter