Suspeito de abastecer pontos de tráfico é preso em São Vicente

Homem de 44 anos estava na posse de mais de duas mil porções de drogas quando foi localizado pela Polícia Civil, na Vila Margarida

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/08/20  -  15:02
Drogas encontradas na residência do homem foram apreendidas
Drogas encontradas na residência do homem foram apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC autuaram em flagrante, na quinta-feira (13), um homem de 44 anos em São Vicente. Ele estava na posse de mais de duas mil porções de drogas, que seriam distribuídas em pontos de tráfico da cidade.


Em investigações desenvolvidas pela delegacia, foi apontado que o suspeito utilizava sua residência como depósito de entorpecentes.


Ao localizar o imóvel, no bairro Vila Margarida, os investigadores notaram que o homem estava dentro do imóvel. Imediatamente os oficiais deram voz de prisão ao indivíduo e apreenderam 177 porções de maconha, 990 pinos com cocaína e 1287 pedras de crack.


Todas as drogas encontradas já estavam embaladas e prontas para a venda. Além dos entorpecentes, a polícia também recolheu um caderno com anotações sobre a venda e compra das drogas na região.


Todo o material apreendido servirá como fonte de informação para as investigações, que seguem em curso. O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter