Suspeita de integrar facção criminosa é presa no litoral de SP com quase 2 kg de drogas

Segundo a Polícia, a mulher transportava entorpecentes para um grupo que atua na Baixada Santista

Por: ATribuna.com.br  -  14/09/21  -  14:45
 Suspeita de entregar drogas para associação criminosa foi presa no litoral de SP
Suspeita de entregar drogas para associação criminosa foi presa no litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 25 anos foi presa com quase 2 kg de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita transportar entorpecentes para uma organização criminosa que atua na Baixada Santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam a suspeita na Avenida Mario Micas, no bairro Califórnia. Ela foi encontrada em posse de uma mochila onde guardava os entorpecentes.


Foram apreendidos 15 tubos de lança-perfume (959 gramas), 232 porções de maconha (812 gramas), 31 pinos de cocaína (63 gramas) e 128 pedras de crack (35 gramas), totalizando 1,8kg em entorpecentes.


Além das drogas, os policiais também apreenderam dois celulares e um bloco com anotações sobre usuários e fornecedores dos entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para perícia criminal. A Polícia Civil prossegue com as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter