Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto no Vale do Ribeira

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara estava desaparecido desde o último domingo

Por: ATribuna.com.br  -  28/06/22  -  17:10
Atualizado em 28/06/22 - 17:17
Matheus estava com um corte profundo na testa e nuca
Matheus estava com um corte profundo na testa e nuca   Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Militar (PM) encontrou em Registro, no Vale do Ribeira, na manhã desta terça-feira (28), o corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB). O jovem de 26 anos estava desaparecido desde domingo (26) e foi encontrado na beira de um rio, na Estrada do Jurumirim.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo o delegado do 2º Distrito Policial de Registro, Marcelo Ferreira da Cruz, Matheus estava com um corte profundo na testa e nuca. A PM chegou ao local por volta das 8h40 após uma pessoa ter visto um corpo na beira do rio. Após acionar a Polícia Civil, o pai do jovem reconheceu o corpo.


A PM chegou ao local por volta das 8h40 após denúncia de uma pessoa que alegava haver um corpo na beira do rio
A PM chegou ao local por volta das 8h40 após denúncia de uma pessoa que alegava haver um corpo na beira do rio   Foto: Dione Aguiar/TV Tribuna

O carro de Matheus, que estava com ele durante o desaparecimento, foi encontrado na segunda-feira (27). O veículo estava em estado de abandono na Vila São Francisco. Segundo o delegado, até o momento não foi constatado o roubo de algum objeto pessoal.


Segundo informado pelo delegado, ainda não há maiores informações sobre a motivação do crime e as investigações foram encaminhadas a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, que ficará responsável pelo caso.


Logo A Tribuna
Newsletter