Serralheiro é preso por tráfico de drogas em Itanhaém

Alex Sandro Lourenço, conhecido como 'Vermelhinho', foi detido em sua casa, no bairro Gaivota

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  05/12/18  -  09:38
Policiais da Dise localizaram três quilos de maconha e 32 gramas de cocaína na casa do serralheiro
Policiais da Dise localizaram três quilos de maconha e 32 gramas de cocaína na casa do serralheiro   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Com passagens por tráfico e roubo, sendo ainda suspeito de continuar a vender drogas, o serralheiro Alex Sandro Lourenço, o Vermelhinho, de 38 anos, foi preso às 7 horas desta terça-feira (4). Em sua casa, em Itanhaém, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município apreenderam cerca de três quilos de maconha e 32 gramas de cocaína.


Para revistar a moradia de Vermelhinho, na Rua das Palmeiras, no Gaivota, a equipe do delegado Bruno Mateo Lázaro e do investigador Wendel Oliveira Santos obteve junto à Justiça mandado de busca e apreensão. O acusado estava no imóvel com a companheira, que foi relacionada na ocorrência como testemunha do encontro do entorpecente.


Sem origem


A maconha estava dividida em três tijolos e uma pequena porção a granel. Também foi apreendida a importância de R$ 2.100,00. “Recolhemos o dinheiro porque Vermelhinho não provou que ele tem origem lícita. Ao contrário, os indícios são de procedência criminosa”, justificou Lázaro. Autuado por tráfico de drogas, o serralheiro foi recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter