Segurança é preso em Praia Grande após esfaquear zelador em condomínio

Agressor estava foragido por homicídio, por outro caso, e tinha mandado de prisão

Por: ATribuna.com.br  -  22/01/22  -  08:33
Atualizado em 22/01/22 - 08:51
Zelador esfaqueado em condomínio de Praia Grande teve duas perfurações no tórax
Zelador esfaqueado em condomínio de Praia Grande teve duas perfurações no tórax   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Um segurança de 43 anos foi preso após esfaquear um zelador, de 33, em Praia Grande, na noite de quinta-feira (20). Na delegacia, foi constatado que o agressor era procurado da Justiça de Osasco (SP) desde 2018, pelo crime de homicídio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O crime ocorreu por volta das 19h30, em um condomínio na Rua Almirante Barroso, no bairro Canto do Forte. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima teve duas perfurações na altura do tórax, sendo que uma atingiu o pulmão. O zelador foi levado por populares ao Hospital Irmã Dulce, onde foi submetido a cirurgia.


Com o agressor, foram encontradas três facas. Uma delas estava quebrada e foi usada para golpear a vítima. As outras duas estavam inteiras. Todas foram apreendidas.


Foragido desde 2018

Na delegacia, foi constatado que o segurança tinha um mandado de prisão por homicídio, que foi expedido em setembro de 2018 pela Vara do Júri e Execuções Criminais do Foro de Osasco (SP).


A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O agressor permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter