Segurança de supermercado morre após ser baleado em Guarujá

Homem chegou a ser levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu

Por: Thiago D'Almeida  -  21/01/22  -  22:14
Vigia de supermercado não resistiu ao ferimento de bala na região do tórax e faleceu nesta sexta-feira (21)
Vigia de supermercado não resistiu ao ferimento de bala na região do tórax e faleceu nesta sexta-feira (21)   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Um segurança de um supermercado morreu após ser baleado nesta sexta-feira (21) à tarde, no bairro Pae Cará, distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu ao ferimento.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um suposto membro da corporação havia sido baleado e roubado no estabelecimento. Porém, chegando ao local, os oficiais identificaram que a vítima - alvejada na região do tórax - não era policial, mas prestava serviço ao estabelecimento comercial e estaria armada com uma pistola.


A PM não encontrou a carteira da vítima ou identificação da arma - possivelmente levadas pelos criminosos -, apenas um carregador da mesma com munição. À Reportagem não foi informado se a arma também foi roubada.


O caso foi registrado como latrocínio consumado no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá e seguirá em investigação. Ninguém foi preso até o momento.


Logo A Tribuna
Newsletter