São Vicente tem três presos em flagrante por tráfico de drogas em duas ocorrências

No total, ações resultaram na apreensão de mais de 700 porções de drogas, entre crack, cocaína, maconha e haxixe

Por: Da Redação  -  25/11/18  -  17:03
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em São Vicente, por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados mais de 700 porções de entorpecentes prontas para serem comercializadas. Os casos ocorreram na praia do Gonzaguinha e no Quarentenário.


Os policiais militares faziam patrulhamento com motocicletas pelo Quarentenário, na manhã de sábado (24), quando dois homens, que estavam sentados na calçada da Avenida Quarentenário com sacolas plásticas, tentaram fugir ao vê-los.


Harison da Silva, de 19 anos, e Felipe Adão de Freitas, de 24, foram abordados. Eles estavam com 299 pinos de cocaína, 313 pedras de crack e 12 porções de maconha prontos para o consumo.


Gonzaguinha


O segundo caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23), na praia do Gonzaguinha. Dois policiais militares faziam patrulhamento de quadriciclo pela faixa de areia quando viram um homem no meio de um grupo, jogar uma sacola no chão.


Nela, havia 52 porções de maconha, sete de haxixe, oito pedras de crack e 12 pinos de cocaína. Renato dos Santos Henrique, de 34 anos, admitiu que "estava tentando a sorte" comercializando as drogas.


Todos foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter