Responsável por ponto de tráfico é preso pela Polícia Civil no litoral de SP

Policiais investigavam o local, no Balneário Itaguaí, e prenderam suspeito em flagrante

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  21:20
  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso após ter sido flagrado comercializando drogas em Mongaguá, na noite de sexta-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era responsável por um ponto de tráfico no bairro Balneário Itaguaí.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Mongaguá tomaram diligências no local e observaram grande fluxo de pessoas ao redor de um indivíduo. Durante o tempo, os investigadores identificaram a prática de tráfico.


O suspeito estava com uma sacola preta enquanto efetuava o comércio ilegal de drogas. Durante aproximação dos policiais, ele arremessou a sacola em um telhado e tentou fugir, mas não teve sucesso.


Na abordagem, ele confessou à polícia que praticava tráfico de drogas no local. Os investigadores recuperaram a sacola, que continha 34 porções de cocaína, 69 porções de crack e 79 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro.


Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia. No DP, os investigadores afirmaram que o suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi preso e segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter