Responsável por ponto de tráfico de drogas é preso em Praia Grande

Homem de 24 anos era responsável pelo tráfico de entorpecentes no Jardim Trevo

Um homem de 24 anos foi preso após estar comercializando drogas, em Praia Grande, na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o suspeito era responsável pela venda de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no Jardim Trevo.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos realizavam investigações em campo, a fim de coibir o tráfico em pontos de cidades da Baixada Santista.

Na ocorrência de Praia Grande, os investigadores vigiaram o local indicado, no qual um homem, suspeito de ser responsável pela venda de drogas na região.

Ao se aproximar do suspeito, os policiais localizaram 35 porções de cocaína e valores em dinheiro oriundos do tráfico. Todo o material foi apreendido.

Os policiais deram voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos padrões, o suspeito foi levado para a cadeia pública de Praia Grande.

Tudo sobre: