Responsável por ponto de tráfico de drogas é preso em Praia Grande

Homem de 24 anos era responsável pelo tráfico de entorpecentes no Jardim Trevo

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/11/20  -  20:21
Polícia apreendeu valores em dinheiro oriundos do tráfico e porções de cocaína
Polícia apreendeu valores em dinheiro oriundos do tráfico e porções de cocaína   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso após estar comercializando drogas, em Praia Grande, na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o suspeito era responsável pela venda de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no Jardim Trevo.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos realizavam investigações em campo, a fim de coibir o tráfico em pontos de cidades da Baixada Santista.


Na ocorrência de Praia Grande, os investigadores vigiaram o local indicado, no qual um homem, suspeito de ser responsável pela venda de drogas na região.


Ao se aproximar do suspeito, os policiais localizaram 35 porções de cocaína e valores em dinheiro oriundos do tráfico. Todo o material foi apreendido.


Os policiais deram voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos padrões, o suspeito foi levado para a cadeia pública de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter