Responsável por 'Boca do tráfico' é preso em Praia Grande

Indivíduo foi localizado após a PM receber denúncia anônima. No armazém, foram encontrados mais de 4 kg de entorpecentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/04/21  -  13:59
Maconha, skunk e cocaína estavam entre os mais de 4 kg de drogas apreendidas
Maconha, skunk e cocaína estavam entre os mais de 4 kg de drogas apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um indivíduo responsável pelo armazenamento de drogas foi detido na noite deste domingo (11), em Praia Grande, no bairro Esmeralda. No 'depósito', os policiais militares encontraram mais de 4 kg de entorpecentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 21h40, a PM recebeu uma denúncia anônima de que, no final da Rua Pedro Américo, próximo a área de mangue, havia um índividuo responsável pelo tráfico de drogas. Sua característica principal era um cifrão no pescoço.


Durante patrulhamento ostensivo pelo local, os policiais encontraram o homem, que não estava portando entorpecentes, mas indicou o lugar onde os guardava.


Foram apreendidos 1.432 kg de maconha, 154 gramas de skunk, 1.100 pinos de cocaína e 2.270 kg de mistura de entorpecentes. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter