Rapaz é preso por estuprar a própria mãe no Litoral de SP

Testemunhas viram a vítima fugir da casa seminua e o jovem agarrá-la pelos cabelos para arrastá-la de volta ao imóvel e continuar o abuso

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/11/20  -  17:03
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta
Vítima ficou em observação por 12 horas na UPA de Itanhaém e recebeu alta   Foto: Reprodução/Google Maps

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria mãe, de 50. A violência sexual aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (23) na residência da família, em Itanhaém. Testemunhas viram a vítima fugir da casa seminua e o jovem agarrá-la pelos cabelos para arrastá-la de volta ao imóvel e continuar o abuso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Os gritos de socorro da vítima atraíram a atenção das testemunhas. Com o uso de força física, elas conseguiram fazer o rapaz a soltar os cabelos da mãe. Em seguida, o acusado se escondeu dentro da residência, onde policiais militares o prenderam. Inicialmente, os PMs conduziram mãe e filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém.


Após vítima e acusado serem medicados e liberados, os policiais os levaram à Delegacia Seccional de Itanhaém. O delegado Edinilson Mattos autuou o rapaz em flagrante por estupro e determinou a sua remoção à cadeia. Para preservar a identidade da mãe, ATribuna.com.br não divulgará o nome do filho.


Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém
Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Logo A Tribuna
Newsletter