EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

3 de Agosto de 2020

Rapaz é executado com seis tiros em praça de Guarujá

O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer, em frente à Praia da Enseada

Um rapaz não identificado foi executado com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (2), em Guarujá. Os motivos e a autoria do homicídio ainda são ignorados.

O crime aconteceu por volta de 0h30 na Praça Horácio Lafer, em frente à Praia da Enseada. Segundo policiais militares, eles foram alertados pela central de videomonitoramento de que havia uma pessoa baleada no local.

A vítima estava caída e ensanguentada na praça quando os policiais chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a constatou a morte dela.

O homem apresentava seis perfurações de balas nas seguintes partes do corpo: braço esquerdo, ombro esquerdo, costas, peito e em cada lateral do tronco.

Com 20 anos presumíveis, o rapaz não portava documentos e foi descrito como negro e com 1,75 metro de altura. A vítima vestia bermuda verde de tactel e blusa com capuz amarela. Ela calçava chinelos e usava meias.

O delegado Fabrício Godinho, da Delegacia de Guarujá, compareceu à Praça Horácio Lafer com a sua esquipe de investigação para a adoção das primeiras providências. Um perito criminal coletou no local oito estojos de pistola calibre 380.

O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Há câmeras de segurança na Horácio Lafer e no seu entorno. Em busca de pistas do autor dos disparos, os policiais desta unidade examinam as imagens dos equipamentos.

Tudo sobre: