Quarteto assalta casa, foge de carro e é preso após cair em canal em Mongaguá

Crime aconteceu na madrugada de domingo (18), em Itanhaém; quadrilha confessou participar por outros roubos

Por: De A Tribuna On-line  -  18/11/18  -  13:29
  Foto: Divulgação/PM

Quatro homens foram presos em flagrante momentos após assaltarem uma casa, em Itanhaém. A ação aconteceu após breve perseguição ao carro dos suspeitos que, sem controle, acabou caindo em um canal, já em Mongaguá. Todos os bens furtados foram recuperados.


Segundo informações da Polícia Militar, a situação aconteceu na madrugada de domingo (18), no bairro Suarão. Antes, o quarteto havia invadido uma residência e roubado diversos pertences, colocados em um veículo de cor vermelha.


Avisados do crime, policiais iniciaram diligências em busca dos criminosos, quando se deparou com o carro seguindo em direção à Mongaguá. Os criminosos iniciaram fuga e foram acompanhados pela viatura, já na cidade vizinha. Eles perderam o controle da direção e caíram em um canal.


Todos foram abordados e detidos em flagrante. Os pertences levados da residência foram achados, e eles confessaram serem autores de vários outros roubos na região. Também foi constatado que o grupo havia roubado outro veículo.


Todos foram levados para a Delegacia Sede de Itanhaém, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça. Todos os pertences - uma caixa de som, uma chapinha, um relógio e quatro celulares - foram apreendidos para posterior devolução às vítimas.


Criminosos também haviam roubado veículo e confessaram praticar roubos naquela região
Criminosos também haviam roubado veículo e confessaram praticar roubos naquela região   Foto: Divulgação/PM

Logo A Tribuna
Newsletter