Quadrilha rende vigilantes e rouba meia tonelada de camarão de empresa em Guarujá

Assalto aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (7), na Avenida Prefeito Domingos de Souza, no Jardim Santa Maria

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  07/11/19  -  22:55
Atualizado em 07/11/19 - 23:03

Quatro homens não identificados renderam dois vigilantes de uma empresa de pescados em Guarujá e roubaram cerca de meia tonelada de camarão rosa.


O assalto aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (7), na Avenida Prefeito Domingos de Souza, no bairro Jardim Santa Maria.


Segundo um dos vigias, ele escutou um barulho próximo ao portão de entrada e, ao verificar, foi rendido por um assaltante armado.


Em seguida, surgiram os demais ladrões, sendo a vítima e outro vigilante colocados dentro de um contêiner, onde permaneceram por aproximadamente 30 minutos.


Quando os vigias saíram da caixa metálica, a quadrilha já havia fugido da empresa, sendo constatado o roubo do carregamento de camarão rosa. O valor do produto não foi divulgado.


Suspeita-se que os assaltantes sejam os mesmos que roubaram 589 kg de peixes de outra empresa no mesmo bairro, na madrugada de 30 de outubro. Nesta ação, os ladrões dominaram e agrediram um vigilante.


Logo A Tribuna
Newsletter