Quadrilha põe fogo em lotérica com galão de combustível e provoca pânico em Santos

Caso ocorreu nesta terça-feira (2), durante assalto, e mobilizou a Polícia Militar

Por: ATribuna.com.br  -  03/05/23  -  14:58
Criminosos atacaram lotérica na Zona Noroeste de Santos com arma e combustível
Criminosos atacaram lotérica na Zona Noroeste de Santos com arma e combustível   Foto: Reprodução/ZN Litoral

Uma quadrilha colocou fogo em uma casa lotérica durante um assalto na tarde de terça-feira (2), em Santos. A ação dos criminosos provocou pânico em quem estava no estabelecimento. Os envolvidos fugiram.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando foram acionadas para atender a ocorrência de roubo na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Caneleira.


Segundo a PM, o dono da lotérica relatou que cerca de cinco criminosos chegaram anunciando o roubo com ameaças, sendo que um deles carregava uma arma de fogo e outro envolvido estava com um galão plástico, com um líquido aparentando ser gasolina.


Durante a ação, os criminosos jogaram o líquido nos vidros e balcões, e na sequência, atearam fogo no chão. Ainda conforme a PM, ninguém ficou ferido e as chamas foram contidas por clientes da lotérica, com ajuda de extintores.


Os criminosos roubaram celulares de dois clientes e fugiram sem levar dinheiro da lotérica. A corporação disse que reforçou o patrulhamento nas principais rotas de fuga para localizar os bandidos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 e 181.


O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos. A Polícia Civil segue com as investigações. A Reportagem procurou a Caixa Econômica Federal e aguarda uma resposta.


Logo A Tribuna
Newsletter