Quadrilha invade farmácia e 'faz a limpa' em menos de um minuto em São Vicente; VÍDEO

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3)

Por: ATribuna.com.br  -  04/11/22  -  13:54
Atualizado em 04/11/22 - 13:58
Câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime   Foto: Divulgação/PM

Três adolescentes foram capturados nesta quinta-feira (3), após invadirem e roubarem uma farmácia de São Vicente. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação, que ainda contou com a participação de outros cinco homens. (veja no vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Nas imagens obtidas por A Tribuna,é possível ver que um funcionário atendia um idoso no caixa, quando oito indivíduos encapuzados invadem o estabelecimento. Um deles vai ao lado do funcionário e ‘faz a limpa’ no caixa, enquanto outro parece roubar o cliente. Os demais pegam diversos itens que estão expostos na farmácia. Em menos de um minuto, todos fogem.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a ocorrência de roubo na Rua Frei Gaspar e, por meio do vídeo de monitoramento, observou as características físicas e as roupas que os ladrões usavam no momento do crime.


Desta forma, os policiais reconheceram três menores de idade durante o patrulhamento. Eles foram abordados na Rua Mecanizada e confessaram o crime.



A equipe ainda localizou R$ 205, que estava dividido entre os indivíduos. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas, pois eles demonstraram interesse em fugir. O trio foi encaminhado até a delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. Os outros integrantes da quadrilha não foram localizados.


Outro caso

Em setembro, um caso parecido aconteceu também em uma farmácia na Rua Frei Gaspar. Na ocasião, quatro homens invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e fugiram com diversos itens menos de 12 horas após a inauguração do Centro de Controle Operacional (CCO) da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter