Quadrilha fortemente armada explode agência da Caixa no litoral de SP; VÍDEO

Unidade bancária ficou com parte da estrutura totalmente destruída nesta quarta (5)

Por: ATribuna.com.br  -  05/04/23  -  08:16
Atualizado em 05/04/23 - 09:09
Agência da Caixa foi explodida por criminosos em Guarujá
Agência da Caixa foi explodida por criminosos em Guarujá   Foto: Reprodução

Criminosos fortemente armados explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5). A agência teve parte da estrutura destruída. A Polícia Civil investiga o caso. (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Imagens obtidas por A Tribuna mostram parte da estrutura da agência, localizada na Avenida Dom Pedro, próximo à Praia da Enseada, totalmente destruída.


A ação ocorreu de madrugada, por volta das 4 horas. Os bandidos instalaram bombas na unidade, deixaram o local e fugiram. Ainda não se sabe se eles levaram alguma quantia em dinheiro.

De acordo com informações iniciais, os bandidos utilizaram um caminhão e um ônibus para bloquear e dificultar a chegada da PM ao local. Uma Base da Polícia Militar, próxima à agência bancária, na Vila Zilda, também teria sido atacada pelo bando.

Um veículo utilizado pelos bandidos foi encontrado na Avenida Guadalajara. Dentro dele, havia galões, provavelmente com gasolina.


Segundo informações da TV Tribuna, os criminosos, que estariam armados com fuzis, efetuaram disparos, que assustaram moradores do entorno. A Polícia Militar foi acionada às 4h56, com a informação de que os bandidos teriam tentado furtar os caixas eletrônicos


Ainda não se sabe quantos criminosos atuaram. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá. A Reportagem procurou a PM, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e a Caixa Econômica Federal, e aguarda retornos.



Logo A Tribuna
Newsletter