Quadrilha faz reféns e rouba cofre de empresa de ônibus na Baixada Santista

Local onde ocorreu a ação dos bandidos fica a 110 metros de uma delegacia

Por: Cássio Lyra  -  26/10/21  -  07:37
 Quadrilha fez funcionários da empresa reféns e roubou o cofre
Quadrilha fez funcionários da empresa reféns e roubou o cofre   Foto: Marcus Cabaleiro/ PMC

Uma quadrilha invadiu na madrugada de domingo (25) a garagem da Viação Fênix, empresa responsável pelo transporte público de Cubatão. Armados, os criminosos fizeram funcionários reféns e roubaram o cofre do local, localizado no Sítio Cafezal. A audácia dos bandidos chamou atenção pelo fato de a garagem ficar a 110 metros da Delegacia Sede do Município.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado a partir dos relato das vítimas da quadrilha, quatro homens armados invadiram a garagem da Fênix e renderam os funcionários. Os criminosos roubaram celulares e alianças e, posteriormente, trancaram as vítimas em uma sala.


Logo depois, os bandidos se encaminharam a uma segunda sala. Lá, eles arrombaram a porta e roubaram o cofre do estabelecimento. Até o momento, a Polícia Civil não informou os valores roubados.


Após conhecimento do caso, foram solicitados exames periciais dentro da garagem. O caso foi registrado na Delegacia como roubo a estabelecimento comercial. Até o momento, ninguém foi preso.


  Garagem da empresa fica a 110 metros da Delegacia Sede de Cubatão
Garagem da empresa fica a 110 metros da Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter