Quadrilha é presa após roubar farmácia em avenida movimentada de Santos

Polícia Militar apreendeu celulares, dinheiro, medicamentos e produtos de higiene

Por: ATribuna.com.br  -  26/04/23  -  13:04
Farmácia fica na Avenida Senador Feijó em Santos próxima Avenida Francisco Glicério
Farmácia fica na Avenida Senador Feijó em Santos próxima Avenida Francisco Glicério   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Quatro homens foram presos após participarem de um roubo a uma farmácia que fica na Avenida Senador Feijó, em Santos. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (24).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Por volta das 8h20, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento se deparou com um veículo estacionado que estaria envolvido na ocorrência.


Um dos celulares roubados na farmácia possuía localizador, e próximo onde a localização apontava, estavam quatro indivíduos com as mesmas características dos infratores.


Durante a abordagem policial, os acusados foram localizados em uma adega com os suspeitos os celulares roubados e dinheiro. Os indivíduos confessaram a participação no roubo e foi dada voz de prisão.


Foi apreendido com eles, além dos celulares e dinheiro, medicamentos, produtos de higiene e também o veículo envolvido no roubo. Na adega onde os suspeitos foram abordados, também foi encontrado dinheiro e medicamentos provenientes do roubo, além de cigarros sem procedência que também foram apreendidos.


O dono da adega, assim como os quatro indivíduos, foram conduzidos ao 4º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.


Logo A Tribuna
Newsletter