Quadrilha armada rende família e assalta residência no litoral de SP

Objetos de valor, celulares, TVs, computadores e um carro foram levados pelos criminosos

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  09:48
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma quadrilha assaltou uma residência na madrugada de domingo (14), em Bertioga, roubando objetos de valor, aparelhos eletrônicos e um carro. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta da 1h, uma das vítimas, de 32 anos, estava guardando o carro na garagem da casa, localizada na Rua Lauro Ribeiro da Silva, no Jardim Sâo Rafael, quando foi abordada por criminosos armados.


Após renderem a vítima, eles entraram na casa e anunciaram o assalto, rendendo as demais pessoas que estavam dentro do imóvel. Rapidamente, eles recolheram objetos de valor, aparelhos eletrônicos, como celular, televiões e notebooks.


Na fuga, a quadrilha ainda utilizou um dos carros da vítima para fugir. Segundo informações da Polícia Civil, cinco criminosos participaram da ação.


Policiais Militares foram acionados para o local, onde foram informados pelas vítimas do roubo. Viaturas da PM realizaram buscas na região para encontrar possíveis suspeitos, mas ninguém foi localizado.


Junto da PM, uma das vítimas compareceu até a Delegacia Sede de Bertioga, onde prestou depoimento ao delegado de plantão para registro do boletim de ocorrência.


A polícia já tem dados do carro que foi roubado para poder investigar mais pistas que podem levar à quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter