Quadrilha armada faz arrastão em ônibus de viagem em São Vicente

Caso ocorreu na noite de domingo, na Vila Margarida. Os oito criminosos levaram pertences e quantias em dinheiro do motorista e de passageiros

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  19:57
Mulher foi encaminhada à cadeia feminina do 2º DP de São Vicente
Mulher foi encaminhada à cadeia feminina do 2º DP de São Vicente   Foto: Fernanda Luz/Arquivo/AT

Uma quadrilha de oito criminosos praticaram um arrastão em um ônibus na noite de domingo (3), em São Vicente, Com todos armados, os bandidos levaram mochilas com pertences das vítimas, além de cartões bancários e dinheiro. Segundo a polícia, até o momento, ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta das 20h45 na Rua Polydoro de Oliveira Bittencourt, na Vila Margarida. Com todos armados, a quadrilha se colocou a frente do ônibus, obrigando o motorista a parar o veículo e abrir a porta. Ao entrarem no coletivo, eles anunciaram renderam o motorista e os passageiros.


Uma das vítimas disse, em depoimento, que foi revistada por um dos ladrões. que roubou cartões bancários, um relógio de pulso e a quantia de R$ 100. Outras vítimas alegaram que um dos rapazes batia com a arma no vidro do veículo, mandando o motorista abrir a porta.


A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente, e está sob investigação por policiais do 2º DP. Os investigadores instauraram inquérito para apurar o caso e estão providenciando intimação das vítimas para prestarem depoimento e fazerem eventual reconhecimento fotográfico dos integrantes da quadrilha.


A Viação Cometa, responsável pelo veículo, declarou em nota que o ônibus tinha como destino a cidade de Praia Grande e que, após o crime, o motorista se dirigiu á delegacia para registrar boletim de ocorrência. A empresa ressalta que permanece à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.


Logo A Tribuna
Newsletter