Quadrilha armada causa pânico durante assalto em joalheria no litoral de SP; VÍDEO

Segundo a Guarda Municipal, pelo menos sete criminosos participaram do crime na tarde desta terça-feira (11)

Por: ATribuna.com.br  -  11/01/22  -  17:52
Bandidos quebraram vidraças da loja para poder roubar os itens de valor
Bandidos quebraram vidraças da loja para poder roubar os itens de valor   Foto: Reprodução

Uma quadrilha roubou uma joalheria na Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, no distrito de Guarujá, por volta das 12 horas desta terça-feira (11). Armados, eles deixaram os funcionários em pânico enquanto pegavam diversas joias e produtos. Na fuga, ainda trocaram tiros com equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). Até o momento, não há informações de feridos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Câmeras de monitoramento da loja mostraram toda a movimentação dos criminosos (assista abaixo). Eles chegaram a se passar por clientes antes de sacarem as e anunciarem o assalto. Os clientes conseguiram fugir durante a abordagem aos profissionais do estabelecimento.



A situação dramática ficou ainda mais tensa quando os bandidos atiraram contra um expositor dentro da loja para poder roubar os produtos.Outros indivíduos, também armados, entram no estabelecimento para pegar mais objetos, como joias e relógios, que foram guardados em mochilas e sacolas plásticas.


Um pedestre avistou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que fazia patrulhamento na região e comunicou sobre o assalto. Assim que os agentes se aproximaram do local indicado, eles se depararam com os criminosos em fuga pela Rua Floriano Peixoto.


Ao menos sete criminosos renderam funcionários e roubaram produtos da joalheria
Ao menos sete criminosos renderam funcionários e roubaram produtos da joalheria   Foto: Reprodução

Os bandidos não hesitaram e efetuaram vários disparos contra os guardas - dois atingiram a viatura. Houve revide, mas os indivíduos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.


A GCM estima que ao menos sete criminosos participaram do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi apresentado no DP Sede de Guarujá.


Diversos produtos da loja foram roubados pelos criminosos durante assalto em Vicente de Carvalho
Diversos produtos da loja foram roubados pelos criminosos durante assalto em Vicente de Carvalho   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter