Procuradora é agredida a socos e chutes por colega de trabalho no Vale do Ribeira; VÍDEO

Imagens que circulam pela internet flagraram a agressão

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/22  -  17:31
Atualizado em 21/06/22 - 17:36
Gabriela Samadello Monteiro de Barros sofreu diversos ferimentos em razão das agressões
Gabriela Samadello Monteiro de Barros sofreu diversos ferimentos em razão das agressões   Foto: Reprodução

Um procurador da Prefeitura de Registro, no Vale do Ribeira, agrediu brutalmente uma colega de trabalho na tarde de segunda-feira (20). Um vídeo, que já circula nas redes sociais, mostra o momento em que o agressor desfere socos e chutes na mulher. O motivo da agressão ainda é desconhecido.(assista ao vídeo abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O agressor foi identificado como Demetrius Oliveira de Macedo, procurador do Município. A agressão ocorreu dentro das dependências da Procuradoria Geral de Registro.


A vítima é Dra. Gabriela Samadello Monteiro de Barros, também procuradora do Município.


Pelo vídeo, é possível ver que Demetrius desfere diversos socos contra a colega, que está caída no chão. Ele também aplica chutes na mulher.


Uma segunda mulher, que aparece nas imagens, tenta segurar o agressor para acalmar a situação, mas, ele também a empurra contra uma porta.


Além das agressões, o procurador xinga a colega por diversas vezes, a chamando de 'vagabunda'.


Gabriela teve diversos ferimentos pelo corpo e precisou ser atendida. Ela também foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito.


O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Registro, onde será investigado.


Em nota, a Prefeitura de Registro manifestou o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20).


"Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento".


A Administração Municipal disse que está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho. "Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, principalmente aquelas que vitimizam mulheres".


E, complementou que os servidores da Procuradoria Geral Municipal e da Secretaria de Negócios Jurídicos receberão todo apoio necessário, inclusive acompanhamento psicológico. "Por fim, aos demais servidores desta municipalidade recebam nosso amparo e saibam que a prática de violência é veementemente repudiada e será severamente punida pela Administração Municipal".


Logo A Tribuna
Newsletter