Procurado por tráfico de drogas é preso com 10 kg de cocaína no litoral de SP

Segundo informações da Polícia Civil, indivíduo de 47 anos estava em um esconderijo

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/21  -  12:43
  Tijolos de cocaína estavam dentro de uma mochila no esconderijo do acusado
Tijolos de cocaína estavam dentro de uma mochila no esconderijo do acusado   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 47 anos, procurado por tráfico de drogas, foi preso com 10 kg de cocaína em um esconderijo em Guarujá na tarde desta quinta-feira (6). Ele foi capturado por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Deic.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Através de uma série de investigações, policiais civis chegaram a identificação do procurado e que ele estava escondido em um imóvel localizado no bairro Vila Edna e que armazenava grande quantidade de droga a ser distribuída em pontos de tráfico da Baixada Santista na madrugada de sexta-feira (7).


Os policiais se dirigiram até o endereço indicado e detiveram o suspeito em flagrante. Durante busca dentro do imóvel, a polícia encontrou 10 tijolos de cocaína dentro de uma mochila. Após pesagem, o entorpecente totalizava 10 kg.


O acusado foi preso e levado até a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.


Logo A Tribuna
Newsletter