Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Procurado por homicídio em Itanhaém é preso no Vale do Ribeira

Ficha de antecedentes ainda inclui roubo, furto, e tentativa de homicídio. Homem foi preso em flagrante em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  18:09
Material apreendido foi recolhido e o suspeito conduzido ao Sistema Penitenciário
Material apreendido foi recolhido e o suspeito conduzido ao Sistema Penitenciário   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam um homem de 51 anos, procurado por homicídio ocorrido em 2007 em Itanhaém, comercializando drogas no Bairro Jardim Esperança, em Registro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais civis diligenciavam pelo bairro, quando perceberam o suspeito segurando uma sacola na mão e fugindo ao avistar a viatura. Imediatamente os agentes detiveram o suspeito na posse de 113,21 gramas de maconha embaladas para a venda.


Os policiais foram então até a residência do infrator e encontraram apetrechos para embalar drogas, como sacos plásticos, eppendorf´s e facão. Ao ser questionado sobre seus dados pessoais e documentos o mesmo se negou a fornecer aos policiais.


Conduzido à Delegacia e colhidas suas digitais, os policiais descobriram que o suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas, era procurado da justiça pelo crime de homicídio, e já possuía passagem pelos crimes de roubo, furto e tentativa de homicídio.


Pela recusa em fornecer sua qualificação o suspeito responderá, além do tráfico de drogas e homicídio, pela contravenção penal de recusar dados sobre a própria identidade. Todo o material apreendido foi encaminhado a pericia criminal e o suspeito conduzido ao Sistema Penitenciário.


Logo A Tribuna