Procurado por estupro é preso, em Bertioga, após ser flagrado se masturbando em ônibus; VÍDEO

Vítima gravou toda a ação do homem, antes de pedir ajuda ao motorista do coletivo

Por: Matheus Müller e Bruno Lima  -  26/11/21  -  18:31
Atualizado em 26/11/21 - 18:55
Homem se masturba em ônibus diante de passageira
Homem se masturba em ônibus diante de passageira   Foto: Reprodução de vídeo/Arquivo pessoal

Um homem de 38 anos, com passagem por estupro, foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (26) por importunação sexual. Ele estava dentro de um ônibus na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (a Rio-Santos), a caminho de Bertioga, quando foi flagrado por uma passageira, de 26 anos, se masturbando. Ela gravou toda movimentação do infrator e comunicou ao motorista, que parou na base policial mais próxima, onde o rapaz foi detido.


A passageira conta que o homem estava em uma fileira do coletivo e ela em outra, na mesma direção. De repente, segundo a vítima, ele retirou o órgão genital para fora e começou a se tocar. Assim que percebeu que estava sendo filmado, continuou o ato e apenas escondeu o membro com uma das mãos.


Com o vídeo gravado e indignada, a mulher se encaminhou até o motorista do ônibus, que, ao ser informado do caso, parou o coletivo na base policial mais próxima.



No local, os policiais analisaram as imagens e questionaram o rapaz sobre os seus atos, mas ele negou que tivesse se masturbado. Quando os agentes o confrontaram com as imagens, apenas ficou em silêncio.


O rapaz foi preso e conduzido a unidade de Polícia Judiciária, onde constaram que ele já era procurado pela Justiça. Há um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São José dos Campos pelo crime de por estupro.


O caso foi registrado no DP de Bertioga pelo delegado Fábio Pierry. Ele foi preso em flagrante e encaminhando à Cadeia Pública do Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter