Procurado por crime sexual há 23 anos, foragido é encontrado no Litoral Sul

Homem de 58 anos foi identificado pela Polícia Civil após se envolver em acidente e ser hospitalizado nesta quinta-feira (7)

Procurado da Justiça pela prática de crime sexual, um homem de 58 anos foi capturado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG-Itanhaém) nesta quinta-feira (7). Com mandado de prisão de 2014, o foragido foi localizado no hospital do centro da cidade após cair de uma árvore.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Dizendo estar confuso, criminoso recusou-se a informar seus dados aos funcionários do hospital. Diante da situação, policiais foram acionados para comparecer até unidade médica, onde realizaram pesquisas e conseguiram identificar o indivíduo.

Investigadores encontraram o mandado de prisão de 2014 contra o paciente, expedido pela 2ª Vara Criminal de Peruíbe após investigações da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O criminoso também foi reconhecido como procurado por um crime sexual que aconteceu em 1998.

Quando questionado pela equipe policial, homem confessou ser foragido da Justiça. Desta forma, o mandado de prisão foi cumprido, porém, o acusado permanece internado em estado grave no hospital, onde irá permanecer sob custódia da Polícia Militar até receber alta, quando será encaminhado ao presídio.

Tudo sobre: