Procurado da Justiça é preso após apresentar CNH do irmão em Santos

Prisão aconteceu após homem ser abordado por policiais durante fiscalização de rotina na Rio-Santos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  13/09/19  -  21:14
Infiltrações e deficiências na parte elétrica exigem adequação imediata e fachada impressiona
Infiltrações e deficiências na parte elétrica exigem adequação imediata e fachada impressiona   Foto: Vanessa Rodrigues/ AT

Durante fiscalização de rotina no Km 246+300 metros da Rodovia Rio-Santos, na Área Continental de Santos, policiais rodoviários capturaram um procurado da Justiça que dirigia um Fox na pista sentido Bertioga.


A abordagem aconteceu às 23h40 de quarta-feira (11), e André Lourenço Santos de Jong, de 39 anos, exibiu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a sua fotografia, mas ostentando o nome do irmão.


Os patrulheiros pesquisaram os dados do documento e verificaram que eles não coincidem com as informações constantes no cadastro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Desmascarado, André Lourenço admitiu que a CNH é falsa e informou o seu verdadeiro nome. Pesquisa de antecedentes realizada pelos patrulheiros revelou que o motorista do Fox tem contra si mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarujá.


A ordem de captura foi expedida em 21 de janeiro de 2016. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Santos, André foi autuado em flagrante por uso de documento falso pelo delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau e recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter