Procurada pela Justiça é presa com drogas dentro de estojo escolar em São Vicente

Durante a ronda no bairro Humaitá, os agentes notaram comportamento suspeito e encontraram com ela porções de maconha e cápsulas de cocaína

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  10:24
Policiais encontraram com ela porções de maconha e cápsulas de cocaína
Policiais encontraram com ela porções de maconha e cápsulas de cocaína   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter-6 de Santos, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (3) uma mulher de 54 anos, no Bairro Humaitá, em São Vicente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em atividade de investigação sobre tráfico de drogas na Baixada Santista, a equipe se dirigiu até a avenida Vereador Walter Melarato - local conhecido como venda de entorpecentes - e durante incursão a pé pela Viela 3 os agentes se depararam com a mulher carregando um estojo escolar. Após notar a presença dos investigadores, a suspeita demonstrou certo nervosismo, segundo os policiais.


Diante das circunstâncias, os agentes resolveram proceder a abordagem, e em revista pessoal, localizaram no interior de um estojo escolar 28 porções de maconha e 60 cápsulas de cocaína (142 gramas de drogas), assim como a quantia de R$ 25,00.


Encaminhada à Delegacia Especializada, foi efetuada pesquisa de antecedentes criminais, e verificou-se que a mulher era procurada pela justiça, em decorrência de outro crime de tráfico. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Cadeia Pública Feminina.


Logo A Tribuna
Newsletter