Presa dupla que gerenciava e comercializava drogas em Mongaguá

Traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Proprietário do imóvel será investigado

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/11/20  -  05:30
Atualizado em 11/11/20 - 06:15
Entorpecentes foram apreendidos e traficantes presos
Entorpecentes foram apreendidos e traficantes presos   Foto: Divulgação/Deinter-6

Polícia Civil indentificou um depósito de drogas na tarde desta terça (10) e prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 29 anos, pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Local ficava no bairro Itaguaí, em Mongaguá. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE-Itanhaém) já vinham realizando diligências, a fim de inibir o tráfico de drogas na região. Através das investigações, conseguiram identificar esse depósito, que seria destinado a guardar as substâncias entorpecentes e abastecer um ponto de drogas localizado no mesmo bairro.


Eles também apuraram que uma dupla seria responsável pela gerência e distribuição nesse ponto. Foi então que foram até o imóvel, e após permanecerem um período observando à distância, conseguiram verificar que um dos suspeitos entrou no im[ovel, momento em que decidiram abordá-lo. Verificaram, ainda, que no interior encontrava-se o outro investigado. 


No depósito foram encontradas diversas porções de drogas. Havia 356 'eppendorfs' de cocaína (394 gramas), 27 porções de maconha (1058 gramas) e 855 pedras de 'crack' (156 gramas). Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos, pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, que foi ratificada pelo delegado responsável.


Todo o material foi apreendido, a dupla foi recolhida, e encaminhada ao cárcere. A equipe conseguiu ainda identificar o proprietário do imóvel, que também está sendo investigado de participar da atividade criminosa.


Logo A Tribuna
Newsletter